Portas corta-fogo para chama

Proteção contra incêndios – funcional e visualmente atraente.


As Portas corta-fogo para chama são ideais para proteção contra incêndios, o aço por ser um material não é inflamável e não sofrer alterações consideráveis de estabilidade em caso de incêndio, se torna a matéria prima ideal para à fabricação de portas e vidros corta-fogo.

Numa situação de emergência, as portas corta-fogo em aço podem ajudar a salvar vidas. Seja em instalações privadas, comerciais ou públicas – as portas corta-fogo permitem criar um perímetro de segurança nas seções de contenção de incêndios e atrasam o alastramento do fogo de modo significante. Graças às suas propriedades isolantes, estes produtos travam o aumento de temperatura do lado mais afastado do foco de incêndio, o que contribui para proteger as vias de evacuação, como vãos de escadas ou corredores, por exemplo.

Os sistemas de proteção contra incêndios comprovados e testados pela testados empresa Suíça Jansen parceira da Tecnosystem garantem funcionalidade, flexibilidade e valor estético. Estes sistemas de perfis também permitem utilizar perfis reduzidos, mesmo no caso de exigências de segurança elevadas.

A possibilidade de combinar diferentes portas e vidros corta-fogo constitui a base das nossas soluções de sistemas, cumprindo sempre os objetivos de proteção e segurança aplicáveis.