BLOG

Esquadrias de alumínio são mesmo seguras?

Um dos principais motivos das esquadrias de alumínio chamarem tanta atenção, são os inúmeros benefícios que elas proporcionam para um projeto, seja residencial ou comercial. Além de serem esteticamente mais bonitas que outros tipos de esquadrias e possuírem isolamento termo acústico, as esquadrias de alumínio também garantem segurança ao seu imóvel.

Quando falamos de residências de alto padrão, a segurança completa deve sempre ser prioridade, e é exatamente isso que as esquadrias de alumínio cumprem em seu uso.

Como saber se a esquadria que estou comprando é segura?

Comprar uma esquadrias de alumínio exige uma atenção especial na hora da compra, isso porque é necessário observar alguns fatores que garantem que a mesma é de qualidade. Mas afinal, quais são os detalhes que devo observar?

No geral, é muito importante analisar os detalhes abaixo.

Antes de tudo, escolha fabricantes de confiança, com expertise no mercado de esquadrias, para certificar-se de que as esquadrias que estão sendo adquiridas são de alta qualidade. Só assim, elas terão todos os benefícios que essas esquadrias de fato possuem.

Checar a matéria prima da esquadria também vai te ajudar a se assegurar da durabilidade e funcionalidade da mesma, detalhes importantes quando falamos de segurança para sua casa.

Outro item a se verificar são os tipos de fechos e fechaduras, e pensando nisso, solicite mecanismos de travamentos de no mínimo 2 pontos, desta forma você garantirá a segurança da esquadria que você está prestes a adquirir.

As esquadrias TECNOSYSTEM são leves e podem ser movidas com um leve empurrão com os dedos, mas uma vez fechadas o sistema de travamento atua a garantir total segurança ao seu morador.

A escolha do vidro correto também é um item de grande importância para garantir a segurança esperada. Na TECNOSYSTEM calculamos a espessura ideal do vidro para que o conjunto esquadria + vidro garanta a tranquilidade do morador.

Ficou com alguma dúvida ou quer adquirir suas esquadrias de alto padrão com a TECNOSYSTEM? Clique aqui para falar com nossa equipe!